top of page

Forrozeando!

Uma postagem feita na minha página do Facebook, de meados Junho/15, que foi uma das que me impulsionaram a "transbordar" aqui:

Ah, Dona Selma...Dançando forró! . Ontem foi desses dias que te deixam grandes lições, a carga é sim, muito pesada, por vezes pesada demais. Claro que não lutamos pela nossa própria força, é algo divino . Ontem tivemos a graça de estar com pessoas queridas e tão iluminadas, que fizeram questão de interagir com minha mãe, apesar da surdez, que inclusive tiraram ela pra dançar, que gastaram tempo proseando com ela, com ou sem ajuda de um papel.Só posso ter o coração grato!Por esses dias pudemos tirá-la de uma realidade dura e solitária na qual ela infelizmente ainda vive – estou novamente a procura de cuidadora (fica a dica amigos rs). E também trazê-la para o convívio com as filhas pequenas: participamos de uma deliciosa roda de Contação de História no quintal (Clic www.facebook.com/asmeninas.doconto.com.br ), de uma turma pra lá de porreta! (Clic II https://www.facebook.com/posaartedecontarhistorias/)(Gratidão!) . O que mais me surpreende são os resultados imediatos, eles existem, ela não é caso perdido. Mesmo com o TOC e a ansiedade em níveis exorbitantes, o amor continua sendo minha resposta


SIGA

  • Facebook Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

FICO SEMPRE CONTENTE

EM CONHECER MEUS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ME ESCREVA 

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page